O Zebra OneCare Enterprise (Serviço desde do início), oferece cobertura total dos equipamentos, inclusive o mau uso. Possui nível de atendimento prioritário no Centro de reparos com SLA diferenciado. O reparo é centralizado e feito de acordo com as especificações do fabricante, com partes e peças originais e técnicos altamente qualificados. Os períodos de cobertura oferecidos são de 3 e 5 anos, com a opção de renovação por mais 2 nos casos que a contratação inicial foi 3 anos. A Zebra Technologies oferece cobertura para os seguintes acessórios: Canetas Stylus, películas protetoras de tela, alças e tampa de bateria. O SLA para reparo da unidade defeituosa é de 3 dias úteis da entrada no centro avançado de reparos.
HG Code - Política de Privacidade
Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos
gerenciados pela HG Code.
As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para
fins de comunicação de nossas ações.
O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o
usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização,
navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre
hábitos de navegação.
O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a
confirmação do armazenamento desses dados.
O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários
preenchidos.
De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a HG Code não divulgará dados pessoais.
Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a HG Code
implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as
informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.