Confira as principais notícias

ARMAZÉM DO FUTURO: 6 caminhos para aprimorar suas operações

08/07/2020 - Fonte: Zebra Technologies

Com o marco da indústria 4.0, a tecnologia se estende por todos os setores da economia, incluindo o setor de armazenagem que demanda mais agilidade e eficiência em suas operações.

Por isso separamos aqui, 6 soluções tecnológicas para que esse setor ganhe ainda mais destaque, mobilidade e inovação.

1 - Acelere suas operações

Com soluções móveis como coletores de dados com câmeras, sistemas operacionais atualizados e tablets industriais móveis para serem usados com central de monitoramento.

Com o coletor de Dados MC9300 por exemplo, você adquire até 48 minutos ao mais ao seu dia, consiguindo 10% mais produtividade por trabalhador, por turno

2 - Integre a comunicação de qualidade

Mantenha as equipes e gerentes conectados com coletores de dados com tecnologia de comunicação móvel, estabeleça tablets com acesso ao sistema e integre todas as tecnologias com uma plataforma consolidada de dados e voz interna.

Dispense a mesa e tenha o trabalho todo feito com o Tablet robusto XPAD L10.

3 - Precisão na entrada

Reduza o congestionamento no recebimento e entrada de mercadorias com scanners inteligentes, coletores de dados com comunicação móvel e tablets de monitoramento rápido com acesso a central WMS e VMS e inventário em tempo real, para internos e motoristas.

Com o TC52, coloque todas as informações e aplicativos nas mãos dos seus funcionários.

4 - Melhore o desempenho de saída

Transporte mais produto dentro do prazo e sem falhas com scanners RFID ou vestíveis, e impressoras industriais móveis,ou de mesa, com comunicação wireless, para impressão de etiqueta que possam ser anexadas nas saídas, reduzindo os erros humanos.

Com a impressora ZT600, poupe 29 segundos em cada caixa. Com o rótulo de embalagem "tudo em um" otimiza a etiquetagem bastando imprimir, destacar e aplicar

5 - Gerenciamento de inventário em tempo real

Em inventários ganhe 30% em alcance de escaneamento e capture códigos nas mãos ou no alto das prateleiras do armazém com coletores de dados que podem ler marcadores com RFID e dados 1D/2D próximos e distantes, a até 18 metros de distância.

O coletor que faz essa função é O MC3390R

Use tecnologia de localização para rastreamento de itens e ativos sem usar as mãos.

6 - Simplifique o processo de separação

Tenha uma separação eficiente enviando ordens de separação do sistema de gerenciamento de armazém (WMS) diretamente para os dispositivos móveis dos funcionários para ajudar a organizar as tarefas dinamicamente, dando aos funcionários acessos a uma visão da rota mais rápida até o inventário.

Processe mais pedidos permitindo que os funcionários utilizem soluções de separação multimodais com scanners vestíveis que podem ser usados sem uso das mãos para simplificar a realização das tarefas.

Com os equipamentos RS600 e o computador vestível WT6000 o setor de separação ganhará ainda mais produtividade.

Outras Notícias